Jeremoabo: Homem joga carro contra grupo de pessoas e jovem tem parte da perna completamente esmagada – Fotos

27/10/2012 15:23

Da Redação ChicoSabeTudo em 27/10/2012 às 11:24:40
faleconosco@chicosabetudo.com.br

Uma atitude impensada do motorista de um automóvel Corola prata placa OKM 1940 quase provoca uma tragédia na Rua Euclides da Cunha, no centro de Jeremoabo.

De acordo com populares que estavam próximo ao local, Romiran Oliveira de Andrade, 46, anos, residente na Rua Antonio Pires de Almeida, em Cícero Dantas, depois de trocar agressões com um grupo que estava bebendo ao lado da Panificadora São Luiz, tentou passar com o veículo sobre as pessoas.

Romiran colocou o carro sobre a calçada e acelerou em direção ao grupo que, ao perceber a intenção do condutor, se protegeu a tempo, dentro da padaria e na loja da Cesta do Povo que fica ao lado, mas nem todos tiveram a mesma sorte.

Paulo Henrique de Menezes, mais conhecido por Paulinho, 19 anos, portador de necessidades especiais (Síndrome de Down), foi atingido e teve a parte inferior da perna esquerda completamente esmagada.

Paulinho foi encaminhado para Aracaju, onde passará por uma cirurgia para amputar parte da perna. Outros membros do grupo sofreram escoriações leves. O incidente ocorreu por volta das 16h30, desta sexta-feira (26). O carro atingiu uma churrasqueira elétrica, uma moto e outro veículo que estava parado ao lado da calçada.

Romiran Oliveira de Andrade é filho do comerciante cícero-dantense, conhecido como Mimí do Posto. Ele está preso na Delegacia da Polícia Civil de Jeremoabo, onde juntamente com os outros evolvidos será ouvido.

Fotos:

Fonte e fotos: Jeremoaboagora