Ex-presidiário é morto com tiro na cabeça em Paulo Afonso- Cenas fortes

25/04/2015 14:36

Um jovem foi morto com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (24),por volta das 19 horas, no Bairro Jardim Aeroporto. O crime aconteceu no antigo lixão.

 

Foto arquivo: chicosabetudo.com.br

A vitima foi identificada como  José Ailton da Conceição Filho, conhecido como “Itinho”, residente na Rua Marechal Hermes da Fonseca, Bairro Clériston Andrade.  Ainda não se sabe a motivação do homicídio nem a autoria do crime.

De acordo com as informações de testemunhas, dois elementos não identificados em uma motocicleta efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade tomandodestino ignorado.

A PM isolou o local do crime, enquanto era aguardada a chegada do Departamento de Polícia Técnica que conduziu o corpo para o IML.

Itinho era ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia. Em Outubro de 2013, ele foi ferido com três tiros no braço durante uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Prainha.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) e 190 fazer sua denúncia anonimamente.

 

https://www.chicosabetudo.com.br/ex-presidiario-e-morto-com-tiro-na-cabeca-em-paulo-afonso-cenas-fortes/