Conquista: Deputado pede intervenção da Via Bahia na instalação de redutores de velocidade

06/11/2012 22:29
 
 

O vereador Gildásio Silveira (PT), líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, solicitou a intervenção do deputado estadual Marcelino Galo (PT) junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para viabilizar a implantação de redutores de velocidade, por meio da Concessionária de Rodovias Via Bahia, no cruzamento da BR-116 com a BA-263, no bairro Urbis VI.

“Este cruzamento fica em uma área residencial onde acontecem inúmeros acidentes com vítimas fatais. A instalação dos redutores é uma medida simples e viável para a população respeitar o limite de velocidade”, afirma o deputado petista.

Em reunião na manhã desta quinta-feira (1º) no gabinete do deputado, o superintendente adjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o inspetor Virgílio Tourinho, informou que irá se empenhar junto à concessionária para providenciar a instalação dos equipamentos. Segundo Gildásio, a Via Bahia já foi acionada desde 2009 pela Câmara de Vereadores e ainda não foi tomada nenhuma providência.

Keila Ramos Ascom do deputado Marcelino Galo

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!