CANUDOS: Falta de planejamento adia início das aulas em Canudos

09/02/2014 10:53

A falta de planejamento da atual gestão é tão grande que até mesmo as aulas que já estavam com o cronograma definido pela secretaria irão ser adiadas, por que as escolas não foram pintadas.

 

Por falta planejamento da atual gestão, mais de 1.500  mil alunos da rede publica de ensino vão ser prejudicados pois as aulas não vão ter início mais no dia 17/02, pois até o momento, a prefeitura não fez a pintura das escolas municipais, porém a Secretaria já estava com tudo pronto pra dar início as aulas no dia 17 de fevereiro, mas a prefeitura só se manifestou agora em pintar as escolas, sendo assim não vai dar tempo pintar todas, então ficou acertado que não mais se iniciarão mais na data prevista.

Um outro problema que afetou o início das aulas no município de Canudos, foi a perca de tempo da atual gestão onde se passaram mais de 60 dias e apenas duas escolas forma reformadas com isso, o prefeito adiou para começar no dia 11 de março.

Lembrando que as unidades de ensino estão em total estado de abandono, com falta de carteiras escolares, banheiros quebrados, iluminação precária e sem estrutura nenhuma para receber os alunos.

Quem vai pagar pelo erro da gestão?

 

 

canudos online