CANUDOS-BA: AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE GANHARÁ ASFALTO

07/08/2014 08:07

Canudos ganhará asfalto na Avenida Central

 
 
Asfalto na avenida central de Canudos será implantado em breve. Cerca de 2.500 metros de manta asfáltica,  se estenderá no percurso da  Avenida Juscelino Kubitschek, partindo do Memorial Antônio Conselheiro ao entrocamento que acessa o povoado da 150. A obra, licitada pelo Departamento de infraestrutura de transporte da Bahia (DERBA) , é uma conquista da atual administração, com o apoio da representação política do município na Câmara Federal, que assegurou a liberação de recursos financeiros junto aos governos estadual e federal.
 
A Avenida JK é a principal artéria urbana de Canudos. Diariamente transitam por ela, centenas de veículos e pessoas; também é o endereço de lojas, agências bancárias, feira livre e de órgãos públicos. O famoso forródromo, palco de  grandes eventos artísticos, está localizado na agraciada avenida.
 
O asfalto é a primeira de uma série de grandes obras no município. Nos primeiros anos de governo, a prioridade, segundo da prefeitura, foi sanear as finanças, mas agora é mãos a obra. A administração “Uma nova história, um novo tempo”, executará, brevemente, outros projetos estruturantes e de longo alcance social. O município se prepara para a modernização e o desenvolvimento, seguindo o modelo de outras cidades baianas.
Canudos, como promete o prefeito, crescerá na atual administração mais do que no curso de sua história. Tudo depende porém de paciência e determinação; de paciência para executar os programas projetados até 2020 e determinação para não interromper os compromissos assumidos. 
 

 

Portal Formosa, seu portal de notícias

Fonte: ASCOMPMC