Bandidos são baleados após “arrastão” em Salvador; “até marmita levaram”, diz delegada

29/05/2018 13:57

Jean Mendes

Atualizado em 29/05/2018 às 12:50

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram baleados no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. De acordo com a titular da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), Elaine Laranjeira, a dupla estava cometendo assaltos no final da madrugada desta terça-feira (29/5), quando foi surpreendida.

“Eles [bandidos] estavam agindo entre Lauro de Freitas [na Região Metropolitana] e Salvador. Quando chegaram nas proximidades de uma academia, foram baleados”, disse a delegada. Ainda segundo Elaine, o veículo utilizado pelos homens e o material roubado no “arrastão” foram apresentados.

Veículo utilizado pelos suspeitos foi apresentado. Foto: leitor/Aratu Online

LEIA MAIS: “Guerra” em bar deixa líder de facção morto e outros quatro baleados em Itabuna

“O que chama a atenção é que os suspeitos levaram até marmitas. Algumas vítimas já compareceram aqui na unidade para formalizar a ocorrência. Já a dupla foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos, onde passou por cirurgia e será autuada em flagrante”, finalizou a titular da 27ª Delegacia Territorial.

A pessoa que atirou contra os criminosos conseguiu fugir e não foi localizada pela polícia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!