75ªCIPM – RECUPERA CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO EM JUAZEIRO

21/04/2018 20:52

Hoje (21/04), por volta das 04h *Policiais Militares do 1º Pelotão-PETO/75ª CIPM*, recuperaram um caminhão tomado de assalto nas proximidades da Usina Agrovale em Juazeiro-BA.

 

Após chamada da CICOM(Centro Integrado de Comunicções) informando sobre um veiculo S-10 prata placa OZE-3829 com o pneu furado abandonada na rodovia, a *guarnição do PETO/75ªCIPM* desloucou ao local informado e após rondas nas proximidades, encontrou o segurança da guarita da Agrovale informando que tinha acabado de ser assaltado por 03(três) elementos com uniformes do exército e portando armas curtas, o mesmo informou que foi liberado pelos assaltantes e que a S-10 e o caminhão Mercedez Benz, modelo Artron, cor vermelha placa QKR- 7900 Moita Bonita-SE, seguiram destino Juazeiro.

Depois de longas rondas ostensiva na localidade, os veículos foram localizados abandonados em uma estrada vicinal, e segundo informação do motorista, alguns pertences foram levado e uma quantia em dinheiro à qual tinha destino a compra de mercadoria no CEAP de Juazeiro-BA.

A vítima e os veículos foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

*BASE* *SERTÃO*