Leonelli agride jornalista da Bahiatursa em evento no Rio

01/11/2012 07:46

Receba Notícias do BN

Nome
E-mail *
 

Pérola do dia

Nelson Pelegrino

“Esse negócio da fundação Pierre Bourdieu ainda vai dar muito o que falar. Todos os candidatos do PTN, ou quase todos, estão lá registrados nessa fundação como funcionários dela. Essa coisa vai dar um quiprocó que você não imagina”

Deputado federal e ex-candidato a prefeitura de Salvador pelo PT ao falar da denúncia de suposto uso da fundação Pierre Bordieu pela gestão municipal em favor dos candidatos do PTN.

Veja mais

 

Entrevistas

Marcell Moraes

Marcell Carvalho de Moraes, 34 anos, eleito vereador de Salvador no pleito de 2012 com 7973 votos pelo Partido Verde (PV), é o entrevistado da semana do Bahia Notícias. Vice-presidente da legenda em Salvador, formado em Administração de Empresas, Moraes atua como ambientalista e atualmente é presidente do Grupo Ecológico Amigos da Onça (Geamo). O novo integrante da Câmara de Salvador falou da sua militância como estudante e da sua relação interna com o partido, onde se encontra há 15 anos. “Quando comecei a falar sobre meio ambiente, as pessoas me chamavam de eco-chato. ‘Esse cara é maluco’. As pessoas tinham uma visão de que o Partido Verde só tinha maconheiro e viado. Se era do partido, ou era maconheiro ou viado. Eu não sou nenhum dos dois”, contou Moraes. O vereador ainda teceu comentários sobre sua relação com a colega de partido também eleita, Ana Rita Tavares. “Se ela tiver um projeto ligado à área animal, Marcell vai ser o primeiro a aprovar, e espero que ela seja assim também comigo”, estimou. Quanto a sua atuação na Câmara, ressalta que defenderá a bandeira de defesa do meio ambiente. "O prefeito me conhece, sabe que não vou retroceder um milímetro da minha luta", prometeu. Segundo ele, durante a campanha, foi taxado de não protetor dos animais e se defende ao dizer que sua candidatura não foi oportunismo. "Quem é ambientalista pode defender com propriedade área animal também", argumenta o pevista que diz ter como meta ser o vereador destaque do Legislativo. Admirador de Marina Silva, ele afirma que não pretende deixar o PV, caso ela funde mesmo o PMA, Partido do Meio Ambiente.

Veja mais

 

Multimidia

Pablo, A voz Romântica do Arrocha

Pablo concede entrevista à coluna Holofote do Bahia Notícias

 

 

Leonelli agride jornalista da Bahiatursa em evento no Rio
O secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, arrastou pelo braço a jornalista chefe da Bahiatursa, Bruna Santana, durante a Feira de Turismo das Américas (Abav), no Rio de Janeiro. A profissional estava a serviço da empresa no estande da Bahia e foi sacudida pelo secretário, que ainda gritou com ela. Segundo testemunhas, a jornalista ficou acuada e não reagiu por ter ficado surpresa com a reação de Leonelli, que é também presidente da Bahiatursa. O gestor teria se irritado com a jornalista por ela não atendê-lo imediatamente. Posteriormente, Leonelli tentou diminuir o mal estar causado pelo episódio com uma reunião entre os funcionários que participaram do evento. No entanto, a vítima da agressão não esteve presente, e solicitou férias.
 
http://www.bahianoticias.com.br/
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!