Equipe de transição de ACM Neto já está completa

06/11/2012 22:24
 
 

Coordenador da transição, o ex-governador Paulo Souto anunciou hoje (06) o restante da equipe que vai, entre outras tarefas, desenhar o novo modelo administrativo que será implantado na gestão do prefeito eleito ACM Neto em Salvador. Souto esteve hoje à tarde, na prefeitura, onde foi recebido pelo secretário da Fazenda Ocimar Torres, indicado pelo prefeito João Henrique (PP) para a transição.

Fazem parte do grupo a vice-prefeita eleita Célia Sacramento (PV), o auditor da Secretaria da Fazenda do estado Celso Tavares, o auditor do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Cleber Nogueira de Moraes, a procuradora do município Luciana Rodrigues Vieira Lopes, o assessor técnico da oposição Eduardo Merlin, o especialista em políticas públicas Paulo Sérgio Gonzáles e a enfermeira da Funasa Marta Rejane Montinegro Batista.

ACM Neto também contratou a empresa de consultoria paulista Mackenzie, conhecida nacionalmente, para ajudar a equipe de transição a formatar o novo modelo de gestão que o prefeito eleito vai implantar em Salvador a partir de janeiro, incluindo a reforma administrativa. A mesma empresa de consultoria, também sob a coordenação de Paulo Souto, ajudou na elaboração do plano de governo de Neto apresentado no início da campanha.

Ascom DEM-BA

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!