Baterias da torre de internet e dos orelhões são furtadas em Formosa (BA)

01/11/2012 07:45

Formosa, no município de Macururé (BA), não vive mais naquele tempo de tranquilidade e paz. Ultimamente, quando menos se espera algo de ruim acontece.

Neste final de semana, dois furtos foram constatados na comunidade, nos dois foram roubados os mesmos objetos, baterias recarregáveis (baterias de carro).

Provavelmente os furtos aconteceram na madrugada de sábado (27) para domingo (28).

O primeiro roubo foi identificado na manhã deste domingo, quando pessoas da comunidade notaram que a caixa de ferro, que guardam os equipamentos que fornecem sinal para os orelhões, estava aberta, ou seja, estava arrombada e as 4 baterias tinham sido subtraídas. Outros equipamentos de comunicação não foram levados.

O segundo furto foi descoberto na noite de domingo, quando os donos da empresa GDEL.NET, provedora de internet na região, vieram verificar a falta de internet em Formosa e Várzea da Ema. Ao chegarem a uma das torres, perceberam que a bateria que fica a 4 metros de altura tinha sido roubada. 

Segundo informações de populares, tinham dois homens desconhecidos observando a torre e a área onde os equipamentos dos orelhões são guardados. Provavelmente estavam planejando estes crimes.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar aos ladrões ou a bateria roubada da empresa GDEL.NET, ligue para o número (75) 9990 6814 , que será bem recompensado.

Caso queria ligar diretamente para CIPE-CAATINGA , o número é (75) 3477 5009. Você poderá ligar e fazer uma denúncia anônima.

Equipamentos dos Orelhões

Local onde as baterias ficavam

Torre - Imagem ilustrativa

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!